Páginas

Pesquisar Neste Blog

Loading

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O 11 de Setembro e o Governo Global


Texto publicado por Marcos Valério Campioni em 21 de Setembro de 2011.
O 11 de Setembro e o Governo Global
Há dez anos, em 11/09/2001 o mundo presenciou aquilo que pode ser considerado como um marco na linha do tempo da história humana. Quase todos com mais de 30 anos hoje se lembram de onde estavam e o que estavam fazendo na manhã dos atentados terroristas do 11 de Setembro.
Muitos ainda acreditam que terroristas que viviam em cavernas no Afeganistão engendraram um complexo plano para abalar a hegemonia americana no mundo, porém , segundo a revista VEJA1 (07/09/2011), “Por volta de 2007, pesquisas revelararam que até 1/3 dos americanos duvidavam da narrativa convencional sobre o 11 de setembro.”  Sendo que muitos, poderiam estar sobre o efeito de teorias conspiracionistas, segundo a matéria.  E a mesma reportagem esclarece abaixo que: “O tempo passou, Bush esvaneceu e Barack Obama assumiu a presidência. O ódio a um presidente foi transferido a outro. Uma parte dos conspiradores sobre a verdade do 11 de setembro (os “truthers”) inclusive migrou para a nova conspiração sobre as falsidades na vida daquele “queniano” que mentira sobre ter nascido no Havaí. Hoje “só” uns 10% dos americanos não acreditam que a rede Al Qaeda tenha sido responsável pelos atentados.”
Então, atualmente, apenas 10% da população ainda acreditam que a Al Qaeda não foi a responsável pelos atentados. E a pergunta a ser feita, se não foi a Al Qaeda quem foi ? E essa resposta pode ser a pior possível, o próprio governo ter sido o responsável pelos atentados.
Não pensem que isso é novidade, existem centenas, talvez, milhares de sites e diversos documentários, como o Loose Change, que aponta para esta triste possibilidade.
Muitas evidências foram levantadas por conspiracionistas para mostrar que o governo dos E.U.A. estava envolvido na farsa, entre às quais que mais me chamaram a atenção foram a da queda das Torres Gêmeas e do Edifício 7, este último nem mesmo foi atingido por nada, conforme a reportagem do site Covert Operations2:

 “UMA VEZ É INFORTÚNIO, DUAS VEZES UMA É COINCIDÊNCIA, TRÊS VEZES É ATAQUE INIMIGO.
9/11 - O DIA MAIS LONGO DA HISTÓRIA - PARTE 5
:: Algo aconteceu no dia 11 de Setembro de 2001 que nunca antes na história do mundo foi visto. Um edifício planejado para aguentar o impacto de boeing 707, e segundo seu construtor até várias colisões, desmonta sobre si mesmo como se em queda livre em menos de 10 segundos após apenas aproximadamente 50 minutos depois de ser atingido por um 767. Oficialmente, as “altas temperaturas” do combustível queimando 47 colunas de aço fizeram o prédio (da primeira Torre que caiu- comentário nosso) entrar em colapso e caísse destruindo em torno de 10 andares por segundo num “Efeito-Panqueca”. Um desastre tão colossal e improvável que só foi registrado outras DUAS VEZES em TODA a história da construção civil: alguns minutos depois, na sua torre gêmea. E algumas horas depois, no World Trace Center 7, que não foi atingido por um avião (ou seja no mundo inteiro apenas esses três edifícios caíram dessa forma – comentário nosso).
NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS
- 1945. um B-25 atinge o Empire State Bulding. O fogo dura 40 minutos antes de ser controlado. Mas não cai.
- 1991. o One Meridian queima por 18 horas e é considerado o incêndio do século. Mas o prédio não Cai (Edifício tinha 38 andares – comentários nosso).
- 2004. Incêndio num prédio na Venezuela queima por 17 horas. Mas ele não cai mesmo assim (O edifício tinha 56 andares, o fogo consumiu 26 andares – comentários nosso).
-2005 - Incêndio na Torre Windsor em Madrid. A torre tinha 32 andares, o incêndio durou 24 horas e destruiu os 10 últimos andares. Apesar do topo ter ruido, o edifício em si não se desmoronou (comentários nosso).
Se acha estranho que 3 prédios possam se esfarelar em queda livre exatamente da mesma maneira, no mesmo dia, sendo que um nem ao menos foi atingido por qualquer coisa, você não está sozinho - milhares de outros americanos também não acreditam na versão oficial. A diferença é que eu sou apenas um agente secreto de mentira, você pode ser um jornalista ou um médico. Eles são 1545 engenheiros e arquitetos.
(...)Segundo Kevin Ryan, especialista, o aço com proteção antifogo deveria ficar exposto por várias horas a temperaturas superiores a 1093 graus celsius para isso. Pena que ele foi demitido por esta afirmação.”
Realmente, é difícil de engolir que um edifício como o Edifício 7 que nem ao menos foi atingido tenha caído em velocidade de queda livre.
Muita gente pode questionar as razões que podem ter levado o governo a tomar uma atitude desse porte. Podemos citar algumas razões abaixo:
·         No início do primeiro mandato do governo Bush (2001 – 2005) sua popularidade estava em baixa e, logo após, segundo a revista VEJA3 ele alcança “Um dos índices de aprovação mais altos da história americana depois dos atentados de 11 de setembro de 2001 (no auge, 83%)”. Em 2004 ele é reeleito4.
·         Segundo o site da CBS5 (link abaixo em inglês) no dia 10 de Setembro de 2001, um dia antes dos ataques, o Secretário de Defesa Donald Rumsfeld declara oficialmente que 2,3 (Trilhões) de dólares havia sumido e que uma investigação iria apurar esse fato. Depois, disso nada mais se falou. Muitos conspiracionistas dizem que o local onde estavam os documentos que levariam ao esclarecimento do sumiço desse dinheiro era o Edifício 7, que segundo o site Cenário MT6: “(...)Neste edifício ficavam também outras agências governamentais como: o IRS, o EEOC, os Serviços Secretos dos EUA, o SEC e a CIA, além de algumas empresas privadas.”
·         Um terceiro fato foi que a partir dos atentados, os E.U.A., mais do que nunca se mostraram como o grande guardião da humanidade e com isso ele provocou as guerras contra o Afeganistão e Iraque., para combater o terrorismo, nesse último caso mesmo sem apoio oficial da ONU. Não podemos esquecer que além da indústria bélica americana ter lucrado rios de dinheiro, as empreiteiras americanas também conseguiram ganhar muitos bilhões na reconstrução do Iraque. Dessa forma, o 11/9 deu "autonomia" para os EUA invadirem qualquer país em nome da luta contra o terror.
·          Um quarto fato tem a haver com as leis que o governo conseguiu aprovar no congresso americano, tirando cada vez mais os poderes do povo e passando o poder para o próprio governo.


Esse quarto fator é o que mais me chama a atenção, pois o povo está abrindo mão de sua liiberdade e transferindo todo seu poder para seus governantes o que tem contribuído para que o governo tome atitudes que beneficiam apenas os grupos dominantes conforme essa reportagem abaixo do site Central Sindical Popular7:

A crise da dívida dos EUA. Por Maria Lúcia Fattorelli - 08/08/2011
Auditoria inédita realizada pelo Departamento de Contabilidade Governamental norte-americano revelou que US$ 16 trilhões foram secretamente repassados pelo Banco Central dos Estados Unidos – FED, Federal Reserve Bank – para bancos e corporações norte-americanas, bem como para alguns bancos estrangeiros de diversos países.
 (...)Estas cifras estratosféricas evidenciam a utilização do instrumento do endividamento público para fins totalmente diversos do que se poderia considerar justificável, pois enquanto bancos receberam ajuda de US$ 16 trilhões – soma superior ao PIB do país – o peso dessa “dívida pública” tem recaído sobre o povo, provocando desemprego recorde, restrições a serviços de saúde e demais benefícios do seguro social, transformado radicalmente a realidade social naquele país, e para pior.”
No livro A Janela de Overton (Glenn Beck), capítulo 20, tem uma frase que diz: “(...) o último ato de qualquer governo é saquear seu próprio tesouro.” E é justamente o que está acontecendo com a economia dos E.U.A., bem como outras economias mundiais. Está acontecendo um saque do tesouro público para benefício de uma elite. Se isso é um fato, o que não está totalmente claro é a razão desse assalto às economias públicas em benefício dessa elite. Será apenas para uma ajuda coorporativa entre os poderosos ou na verdade esse dinheiro todo está sendo usado para fins de criação de um governo totalitário global ?
Segundo o jornalista e filósofo Olavo de Carvalho8 ” Os planos do governo mundial estão expostos desde 1995 no documento “Our Global Neighborhood,” publicado por uma “Comissão de Governança Global”, que prega abertamente “a subordinação da soberania nacional ao transnacionalismo democrático”. Esses planos incluem: 1. Imposto mundial. 2. Exército mundial sob o comando do secretário-geral da ONU. 3. Legislações uniformes sobre direitos humanos, imigração, armas, drogas etc. (sendo previsível a proibição dos cigarros e a liberação da maconha). 4. Tribunal Penal Internacional, com jurisdição sobre os governos de todos os países. 5. Assembléia mundial, eleita por voto direto, passando por cima de todos os Estados Nacionais. 6. Código penal cultural, punindo as culturas nacionais que não se enquadrem na uniformidade planetária “politicamente correta”.
Começo a ficar preocupado com o que pode se fazer para que a população aceite a implantação de um governo global. O medo do terrorismo foi o fator que fez com que a população dos EUA aceitasse  abrir mão de sua liberdade e transferir o seu poder para o governo para que este a proteja. Desse modo, será que outro “problema-solução” (o governo cria o problema e ele mesmo apresenta a solução), não está em vias de implementação para que o povo do mundo inteiro aceite a implementação desse governo global totalitário ? E outra questão qual seria esse “problema-solução” ? A explosão de bombas atômicas em algumas cidades do mundo, culpando células terroristas ? A possível encenação de uma invasão alienígena ? Isso tudo pode parecer até piada, mas tudo é possível, pois apenas com eventos desse porte seria possível mudar a opinião da população e fazer com que o povo, até mesmo, implore aos governantes para que eles façam o que for necessário para socorrê-los. Assim, o governo teria então argumentos para tirar toda e qualquer liberdade do povo e reter  todo o poder em suas mãos para cumprir sua missão de “proteger e amparar”.
Espero que nada disso ocorra e mesmo que venhamos a ter um governo global espero que este tenha mesmo a intenção de proteger e amparar os cidadãos sem segundas intenções. Só o futuro poderá nos dizer a verdade.

Links Pesquisados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário